Autenticação

Inauguração da Secretaria municipal de cultura, esportes e lazer.

Publicado em: 25/03/2024 11:13 | Fonte/Agência: PREFEITURA | Autor: PREFEITURA

Inauguração da Secretaria municipal de cultura, esportes e lazer.
Na última quinta-feira (21) foi inaugurado o novo espaço da secretaria de Cultura, Esportes e Lazer do município de Ivaté.
Por muitos anos chamada de casa de cultura, com passar dos anos e diante da necessidade de um espaço maior, a prefeitura municipal atendeu a demanda.
Um espaço amplo e moderno, climatizado, adequado e com todo conforto para atender as crianças e adolescentes.
Destaque para os detalhes nos muros, sala de ballet e músicas, uma fachada totalmente desenvolvida nas cores da cultura e do esporte.
O momento foi celebrado por toda equipe da secretaria, prefeito Denilson, vereadores, secretários, autoridades religiosas e toda comunidade, marcado também com uma bela apresentação da Famiva, fanfarra municipal de Ivaté.
A secretaria hoje conta com várias oficinas, entre elas; oficinas de música, flauta, violão, teclado, bateria, além dos treinamentos esportivos, futsal masculino e feminino, voleibol masculino e feminino, vôlei de área, xadrez escolar infantil e médio.
Ao final foi celebrado com corte do laço e inaugurado a mais nova secretaria de Cultura, Esportes e Lazer.